contos-peculiares--experimento42

Contos Peculiares | Coletânea traz história do Orfanato da srta. Peregrine

Lançamento é em sete de setembro

Redes Sociais:

A editora Intrínseca divulgou o livro Contos Peculiares, a coletânea de contos e fábulas citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, de Ransom Riggs — as histórias que os jovens peculiares escutam sua protetora contar e recontar. Organizado por Millard Nullings, o menino invisível, a edição conta também com notas e ilustrações.

Leia um trecho de Contos Peculiares

Leia nossa resenha do livro O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

contos-peculiares-capa-experimento42

Sinopse:

O livro dentro dos livros, Contos peculiares é a coletânea de contos e fábulas citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares – o livro com as histórias que os jovens peculiares escutam sua protetora contar e recontar. Um menino que vira gafanhoto e foge com um grupo de gansos; uma princesa com língua de cobra à procura de um príncipe com quem se casar; canibais ricos que comem braços e pernas de peculiares que têm o dom de se regenerar são alguns dos personagens dessas narrativas que há séculos povoam o imaginário dos peculiares, oferecendo não apenas valiosas lições, mas também pistas para informações secretas, como a localização exata de certas fendas temporais, por exemplo. Compilado por Millard Nullings, o menino invisível acolhido no lar da srta. Peregrine, o livro inclui surpreendentes comentários e notas, além de um desfecho alternativo para a tocante história do gigante Cuthbert, já conhecida dos leitores da série.

Palavras-chave: , , ,

Galeria de Imagens

Há 2 imagens neste post. Clique nas imagens para ampliá-las / abrir a galeria.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Posts Relacionados

Leia mais sobre editora intrinseca:

Comentários

Através do Facebook

Através do site [Nenhum Comentário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current day month ye@r *